domingo, 12 de agosto de 2007

Windows XP Service Pack 3 Beta build 3180

ATENÇÃO! ESTE SOFTWARE É BETA! POR ISSO ESTA EM FAZE DE TESTE! INSTALE POR SUA CONTA E RISCO!

Instalação:

Antes de começar a instalação, faça o Back-up da pasta:
C:\WINDOWS\$NtServicePackUninstall$

O SP3 será instalado na pasta:
C:\WINDOWS\ServicePackFiles\i386

O Windows XP SP2 foi um marco para o sistema operacional. Lançado originalmente em agosto de 2004, o pacote trouxe várias correções e melhorias em termos de segurança, como o Windows Firewall e o bloqueador de janelas pop-up no Internet Explorer. Estas modificações foram muito bem vindas pelos usuários - e as vendas do Windows XP decolaram. Conforme o analista Matt Rosoff afirmou recentemente, "as pessoas gostaram do Windows XP SP2, pois ele é eficiente, apresenta todos os drivers e funciona como deveria na grande maioria dos casos".

De fato, o Windows XP SP2 funciona tão bem que está até atrapalhando as vendas corporativas do Windows Vista. Com esta força, faz sentido a Microsoft continuar suportando-o ao lançar o Windows XP SP, no próximo ano. Mas infelizmente este é o único fato sobre o pacote de atualizações divulgado pela companhia. Várias questões sobre o Windows XP SP3 continuam sem resposta, incluindo possíveis funcionalidades e atualizações presentes, prazos para testes beta e etc.

O Windows XP SP1 foi lançado em Setembro de 2002, menos de um ano após o lançamento do sistema. Já o Windows XP SP2 foi lançado dois anos após seu predecessor. Se o prazo preliminar dado pela Microsoft se confirmar, o SP3 será lançado apenas quatro anos após o SP2. Houve vários boatos no passado sobre o não lançamento do Windows XP SP3, mas a força do sistema operacional no mercado mostrou que o pacote será mesmo uma realidade.

► Estilo: Service Pack
► Fabricante: Microsoft
► Formato: Beta
► Downloads via: [Rapidshare] [ Parte 1][ Parte 2][ Parte 3][ Parte 4]

Um comentário:

Anônimo disse...

o link esta quebrado

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru