sexta-feira, 27 de julho de 2007

MV RegClean 5

Foi lançada uma nova versão do programa de limpeza de registo. Conta com várias modificações que melhoram o desempenho e compatibilidade com diversos programas. Esta nova versão é também compatível com o Windows Vista. Poderosa, fiável e dinâmica, permite ao utilizador manter o registo do Windows sem chaves inválidas ou chaves vazias.

Conforme instalamos/desinstalamos aplicações, o registro vai se “engordando” cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de o deixar completamente atulhado de “lixo” de entradas inválidas. Este utilitário permite verificar e/ou remover os itens inválidos encontrados.

Nesta nova versão, muito mais chaves inválidas serão eliminadas do registro, aumentando significativamente o desempenho do Windows. Nesta versão dispõe de opção de restauro directamente dentro do programa, um interface gráfico mais interessante, pesquisa mais rápida e apurada e total compatibilidade com todas as versões do Windows: 32 e 64 bits.


Opinião da Help Virtual: Um otimo programa pra quem gosta de manter o pc sempre rapido e limpo. Mas vale o cuidado ao eliminar algumas entradas.


► Licença: Freeware
► Sistemas Operativos: Windows NT/9x/Me/2k/XP/Vista
► Download: MV RegClean 5
► Tamanho: 1.34MB

Nenhum comentário:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru